Equipe Paulista é convocada para a Copa das Federações de Tênis

Equipe Paulista é convocada para a Copa das Federações de Tênis

Em clima de Copa do Mundo, a Seleção Paulista está convocada para a Copa das Federações, que acontece de 21 a 25 de julho, em Uberlândia (MG).

Em busca do 17º título da competição!

Vamos, São Paulo! 🤍🖤❤️

Confira:

12 masculino

Heitor Brandão
Pedro Fox
Pedro Maltez
Pedro Oreggia

12 feminino

Ana Alves
Laura D’Angelo
Mirella Queiroz
Natália Gomes

14 masculino

Guilherme Fonseca
Igor Takaki
João Porto
Lucas Andrade

14 feminino

Helena Sappi
Kyara Sousa Maria Júlia Santos
Maria Júlia Santos
Sara Rosa

16 masculino

Davi Sousa
Kilian Postigo
Nicolas Kanashiro
Pedro Sanches

16 feminino

Julia Lima
Kauany Rodrigues
Larissa Silenci
Manuela Banietti

18 masculino

Antonio Vargas
Bruno Rodrigues Antônio Vargas
Rafael Finetto
Ryan Char

18 feminino

Alicia Reichel
Clara Borrasca
Maria Fernanda
Vitória Zuccon