COMITÊ LANÇA PROGRAMA INÉDITO AOS PROFESSORES DE TÊNIS

COMITÊ LANÇA PROGRAMA INÉDITO AOS PROFESSORES DE TÊNIS

São Paulo, 04 de dezembro de 2017 – Foi apresentado ontem, 03 de dezembro na Academia Vila do Tennis, durante o Encontro de Professores e o Comitê de Professores da FPT, o PIP – Programa de Incentivo ao Professor – que visa proporcionar aos professores cadastrados na FPT, diversos benefícios e vantagens, tais como: descontos na compra de  bolas de tênis, isenções em anuidades, créditos em inscrições de torneios, assistência do profissional junto ao Conselho Regional de Educação Física –  CREF.

Segundo José Roberto Villegas – Membro do Comitê de Professores, o Programa de Incentivo ao Professor vem de encontro com a necessidade do profissional de participar ativamente da Federação Paulista de Tênis, inclusive no que tange à velocidade de comunicação entre a entidade e o profissional.

Villegas convida a todos os professores e técnicos do Estado de São Paulo a participarem da próxima reunião do Comitê de Professores, a primeira de 2018, no dia 7 de janeiro as 8h, na VTA – Villegas Tennis Academy, na R. João Alvares Soares, 609 – Campo Belo – São Paulo.

Participaram do encontro os proprietários da Vila do Tennis – Romildo Batista Ribeiro  e Dorival da Cruz, o Presidente da FPT – Luiz Fernando Balieiro, os membros do Comitê de Professores – José Roberto Cury Villegas e Eric Gomes e os professores Renato Messias, Danilo Santos, Gilmar Mattos, Marcelo Rocha e Ricardo Amâncio.

WhatsApp Image 2017-12-04 at 09.23.42

Deixe um Comentário