FEDERAÇÃO LANÇA SISTEMA PRÓPRIO DE GESTÃO

FEDERAÇÃO LANÇA SISTEMA PRÓPRIO DE GESTÃO

São Paulo, 01 de agosto de 2018 – Comunicado Oficial da Federação Paulista de Tênis aos Atletas e Treinadores.

 

Prezados Tenistas e Treinadores,

A Federação Paulista de Tênis vem ao longo dos últimos meses realizando modificações no seu sistema operacional, tanto no que diz respeito ao Portal do Atleta / SISFPT (com novo visual e novas funcionalidades), como no que se refere ao sistema de gestão da própria Federação (sistema administrativo/financeiro e técnico).

Estas mudanças foram necessárias pois o antigo sistema não mais contemplava ações fundamentais para o crescimento da Federação, como:

  • Comunicação instantânea entre a Federação, Clubes Filiados, Academias Registradas, Treinadores e Atletas;
  • Compatibilidade com todos os dispositivos (computadores, smartphones e tablets);
  • Integração da pontuação nos rankings da Federação Paulista e da Confederação Brasileira de Tênis (CBT);
  • Gestão em um único sistema de todos os formatos de competição da Federação (tênis, beach tennis, interclubes e damas);
  • Otimização da Gestão Administrativa/Financeira da Federação.

Dentre as diversas soluções pesquisadas, optamos pela plataforma SISFPT, pois foi o sistema que apresentou ser o mais adequado diante das customizações das funcionalidades que a Federação exigia para atingir seus objetivos traçados, além de se tornar um sistema próprio da Federação.

Tínhamos o final do primeiro semestre de 2018 como parâmetro para finalizar a implantação do sistema. No entanto, problemas alheios à nossa vontade acabaram acarretando a extensão desses prazos de maneira excessiva, o que ocasionou desconforto a muitos dos nossos atletas, treinadores, academias e clubes membros da Federação, desconforto este refletido no relacionamento com seus filiados e na seletiva para a Copa das Federações.

Nestas próximas semanas estaremos trabalhando para normalizar a operação no sistema, solucionando problemas nas inscrições de torneios (abertos e interclubes), no ranking e dados cadastrais. Para fornecer o suporte necessário aos nossos filiados, estaremos disponibilizando um canal exclusivo para atendimento. Em caso de qualquer dúvida, dificuldade ou problema com o novo sistema, colocamos um profissional de nossa equipe à sua disposição através do telefone (11)5090-6682 ou pelo e-mail [email protected].

Agradecemos a compreensão de todos nesse momento de adaptação e pedimos desculpas por transtornos causados em função dessa transição.

Tenha certeza que estamos trabalhando por uma Federação melhor para seus filiados.

 

Luiz Fernando Balieiro

Presidente da Federação Paulista de Tênis

 

Deixe um Comentário