NOTA OFICIAL – ADIAMENTO DA REALIZAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A FEDERAÇÃO PAULISTA DE TÊNIS, na pessoa do seu presidente, Sr. Luiz Fernando Balieiro, vem COMUNICAR aos Clubes, Associados e Filiados que, em razão da pandemia do Corona Vírus, respeitando as disposições do Decretos Municipal de São Paulo nº 59.283/2020 e Decreto Estadual SP nº 64.879/2020, que recomendam a suspensão das atividades presenciais e reuniões e aglomerações de pessoas, não realizará no prazo estipulado no artigo 9º do Estatuto Social da Federação Paulista de Tênis, a Assembleia Geral Ordinária na sede dessa Federação, para a análise, deliberação e aprovação de Relatório, Contas e Balanço do exercício de 2019.

A importância de manter nossos filiados, colaboradores e administradores em quarentena é para evitar a transmissão e contágio do COVID-19.

Diante disso, a Federação Paulista de Tênis resolve:

1. adiar a realização de Assembleia Geral Ordinária, para fins de análise, deliberação e aprovação de Relatório, Contas e Balanço do exercício de 2019;
  2. informar que a nova data para a realização da referida Assembleia será devidamente comunicada por escrito, obedecendo aos procedimentos estatutários, com prazo de antecedência mínima de 10 (dez) dias e constará do site da Federação Paulista de Tênis, dependendo apenas de deliberação dos Governos Municipal e Estadual para fins de permitir o restabelecimento das atividades e reuniões presenciais no Município de São Paulo.

Certo da compreensão de todos, renovamos nosso protesto de elevada estima e consideração.

Luiz Fernando Balieiro – Presidente
FEDERAÇÃO PAULISTA DE TÊNIS