TENISTAS DE DIVERSOS ESTADOS DISPUTARAM O TORNEIO ENCONTRO ESCOLAR E UNIVERSITÁRIO DE TÊNIS

TENISTAS DE DIVERSOS ESTADOS DISPUTARAM O TORNEIO ENCONTRO ESCOLAR E UNIVERSITÁRIO DE TÊNIS

São Paulo, 10 de novembro de 2015 –  Mais de 300 tenistas representando SP, RJ, PR, PE, BA, SC, MT , PI e DF participaram do Torneio Nacional Infanto-Juvenil, válido pelo Grupo 1 do ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) que ocorreu no Esporte Clube Pinheiros entre os dias 30/10/2015 a 08/11/2015 Foram disputadas as categorias 9, 10, 12 ,14, 16 e 18 anos, masculino e feminino, nas categorias simples e duplas.

 Durante os 10 dias do torneio, que foi supervisionado pela Confederação Brasileira de Tênis e pela Federação Paulista de Tênis tivemos a presença de alguns dos principais tenistas brasileiros na categoria juvenil. São Paulo foi o Estado que teve o maior número de atletas inscritos com a participação de tenistas de várias cidades do interior ( Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Campinas, Santa Bárbara do Oeste, Piracicaba, Limeira e muitas outras).

Para este torneio a FPT contou com o apoio da Associação Caminhando Juntos para o Amanhã Melhor que disponibilizou árbitros complementares, médicos e fisioterapeutas.

‘’ Estamos no 2º ano da parceria com a Federação Paulista de Tênis, para este torneio que contou com diversos tenistas, disponibilizamos profissionais que completaram o quadro necessário para a perfeita realização do campeonato destacou a presidente da Associação Caminhando Juntos para o Amanhã Melhor.

Deixe um Comentário